Os Acampamentos

Acampamento Meio-Sangue:




As traduções começam a partir de cima e seguem, em círculo, da esquerda para a direita.
Long Island Sound (Estreito de Long Island)
North Woods (Floresta do Norte): sem dúvidas, as florestas são a parte mais perigosa e misteriosa do acampamento. Elas parecem ser intermináveis, e guardam muitos segredos que nem mesmo os mais experientes semideuses conhecem. As florestas estão infestadas de monstros, então não entre sozinho ou desarmado!
Labyrinth (Labirinto)
Zeus Fist (Punho de Deus)
Pegasus Stables (Estábulos dos Pégasos): aprender a montar um pégaso pode levar anos de prática, mas é um conhecimento que nenhum semideus deve deixar de ter. As lições variam do básico ao avançado e semideuses quase nunca caem.
Strawberry Fields (Campos de Morangos): até centauros tem que pagar suas contas! Graças às crianças de Dionísio e à mágica da natureza dos sátiros, os campos de morangos do acampamento produzem lindas frutas o ano todo, que o acampamento vende para os restaurantes da área de Nova Iorque.  Isso possibilita que Quíron tenha dinheiro suficiente para dirigir o acampamento. Ei, flechas e espadas não são baratas!
Forge (Forja): por que aceitar espadas e lanças mágicas compradas em lojas quando você pode produzir as suas? A Forja é a segunda casa para as crianças de Hefesto, mas qualquer campista é bem-vindo a usá-la para fazer suas próprias armas. Se você gosta de trabalhar em condições extremamente quentes, com maquinaria pesada e perigoso metal fundido, a forja é pra você!
Armory (Depósito de Armas): cada cabine tem seu próprio arsenal, mas o depósito de armas do acampamento tem de longe a maior coleção de escudos mágicos, espadas e outros materiais de guerra. Parada obrigatória para todos suas necessidades no acampamento, você definitivamente deve arrumar alguns equipamentos antes do seu primeiro dia de atividades.
Arena: aulas de luta com espadas acontecem aqui, junto com desafios. Duelos não são geralmente até a morte – pelo menos, não de propósito.
The Big House (A Casa Grande): centro de comando do acampamento, onde Quíron e Sr. D têm seus apartamentos e onde todos os conselhos de guerra dos conselheiros sênior ocorrem. Argus, o chefe de segurança de muitos olhos, também mora aqui, e a enfermaria está constantemente ocupada cuidando de semideuses machucados que foram feridos em duelos ou em treinos. Antes, o oráculo morava no sótão, mas agora isso mudou.
Volleyball Court (Quadra de Vôlei)
Thalia’s Pine (Pinheiro da Thalia)
Half-Blood Hill (Colina Meio-Sangue): a colina mais alta no perímetro do acampamento, a Colina Meio-Sangue tem em seu topo um alto e único pinheiro que outrora abrigava o espírito de Thalia Grace. Agora, o Velocino de Ouro brilha em seus galhos, protegendo os limites mágicos do acampamento de invasões. O Velocino é protegido por um enorme dragão roxo chamado Peleu.
Farm Road (Estrada da Fazenda)
Arts and Crafts (Arte e Artesanato): campistas são encorajados a fazerem seus próprios projetos, e nós não estamos falando apenas de colhedores. O quanto você gostaria de ir para casa no final do verão com a sua própria estátua de mármore de Poseidon, ou talvez uma lira feita manualmente para fazer uma serenada para seus amigos?
Canoe Lake (Lago de Canoagem): um ótimo lugar para remar um barco, flertar com as náiades ou ter uma batalha entre barcos trirremes de guerra Gregos. Relaxante!
Amphitheater (Anfiteatro): sessões de “cante conosco” noturnas são realizadas aqui, além de outras reuniões, como a cerimônia de encerramento do acampamento e queimas de mortalhas quando semideuses não voltam vivos. A fogueira é encantada, de forma que sua cor reflete o humor do acampamento.
Magic Boundary (Fronteira Mágica)
Climbing Wall (Parede de Escaladas): nenhum verão no acampamento estaria completo sem uma tentativa na parede de escaladas. Se você puder chegar ao topo, apesar da lava descendo pelos lados e as paredes rochosas ressoando e se batendo, então você certamente tem o necessário para ser um herói.
Fireworks Beach (Praia dos Fogos de Artifício): fogos de artifício são uma tradição do 4 de Julho no Acampamento Meio-Sangue, e esta noite é um dos pontos altos do verão para a maior parte dos campistas. Essa é a hora em que muitos dos campistas mais velhos pedem a seus namorados para dividir sua toalha de piquenique. A praia também é onde alguns exercícios de treinamento em águas profundas ocorrem e ocasionalmente pode-se encontrar o aleatório deus do mar pescando em suas margens.
Mess Hall: as refeições são servidas aqui, em um lindo pátio aberto com vista para o mar. Não há escassez de comida. Os copos sempre se enchem com sua bebida favorita. Os campistas se sentam com suas cabines e anúncios importantes são freqüentemente feitos depois das refeições. No entanto, não pergunte sobre aquela enorme fenda no chão. Nico Di Angelo ainda tem vergonha disso.

Acampamento Júpiter:
BERKELEY
A oeste do acampamento, está Berkeley, Califórnia. Se você tiver sorte, pode conseguir um final de semana de folga aqui, ou, pelo menos, uma tarde livre, mas só se você tiver terminado todas as suas tarefas, polido sua armadura e cavado algumas milhas de trincheiras. Volte ao trabalho, Romano!
CALDECOTT TUNNEL (Túnel Caldecott)
O Caldecott permite o tráfego de carros por Berkely Hills, mas um túnel secreto no meio irá te levar ao Acampamento Júpiter. Essa passagem é guardada o tempo todo, então, se você vir soldados Romanos parados na pista no meio do horário de pico, você provavelmente vislumbrou através da névoa.
OAKLAND HILLS (Colinas Oakland)
As Colinas Oakland formam a borda sul do acampamento. Elas são patrulhadas pelos lobos de Lupa e os ‘lares’, fantasmas de ancestrais de Roma. É incerto qual deles é mais perigoso encontrar.
LITTLE TIBER (Pequeno Tiber)
Nomeado em homenagem ao Rio Tiber da Roma Antiga, o Little Tiber pode ser pequeno, mas é cheio de poder. Ele funciona como um limite para manter seres indesejáveis fora, como monstros, vendedores e Gregos. Ninguém sabe ao certo onde o Little Tiber se origina, ou para onde a água vai quando chega ao lago. Alguns dizem que vem e vai para o Mundo Inferior, ou para as névoas do tempo, mas ninguém que tentou achar a fonte voltou.
MOUNT DIABLO (Monte Diablo)
Em um dia claro, você pode ver essa montanha em terra de dentro do Acampamento Júpiter. O Monte Diablo tem uma má reputação. Até recentemente, era a casa do gigante respirador de fogo Enceladus.
BERKELEY HILLS (Colinas Berkeley)
As Colinas Berkeley formam a barreira norte do acampamento. Para a maioria dos mortais, o vale com o Acampamento Júpiter é invisível, mas se você sabe para onde está indo, pode achar o caminho terrestre para o território dos semideuses. Mas esteja avisado: invasores serão punidos com danos extremos.
AQUEDUCT (Aqueduto)
Por que a Nova Roma precisa de um aqueduto se está próxima a um lago e um rio? O Aqueduto fornecia água corrente das nascentes das náiades das Colinas Berkeley. A água náiade não é tão poderosa quanto o néctar dos deuses, mas possui leves propriedades mágicas. Ela faz coisas maravilhosas com a acne.
FIELD OF MARS (Campos de Marte)
Parte zona de batalha, parte área de festa, o Campo de Marte é onde tudo acontece – ‘deathball’, treinos de marcha, jogos de guerra, e a ocasional caçada ao monstro. Os lengionários constroem uma nova fortaleza a cada vez que eles jogas os jogos de guerra, assim a investida nunca é a mesma duas vezes.
DECAMANIAN GATE
Essa é a entrada dos fundos do acampamento. É normalmente usada apenas por novos recrutas que chegam pelo Túnel Caldecott, ou para sair de fininho para viagens no meio da noite para Nova Roma. Esse comportamento é altamente desencorajado, mas comum.
PRINCIPIA
O quartel general do acampamento, ele se divide no escritório do pretor, o tesouro para todas os bens das legiões mágicas, e o santuário para todos os seus banners e símbolos. A não ser que Reyna o chame, não se convide a entrar. Seus cachorros não são amigáveis.
MESS
Trabalhe duro, coma bem! O hall da bagunça está arrumado no estilo romano com sofás pouco confortáveis. A comida é excelente, e entregue por atentos espíritos do vento. Cada grupo de soldados é designado a uma área, mas sinta-se livre para andar e se misturar. Só fique atento com as pizzas voadoras.
VIA PRINCIPALIS
Essa é a estrada norte-sul principal do acampamento, onde você pode achar todos os tipos de lojas e estoques de café para a legião. Precisa arrumar sua espada, ou quer comprar um copo de café de Bombilo, o garçom de duas cabeças? Esse é o lugar para ir.
BATHS (Banheiros)
Os Romanos são famosos por seus banheiros, e até a legião pode se saciar! Após um dia duro espancando seu inimigo com espadas e limpando os estábulos dos unicórnios, você vai apreciar uma piscina, sauna e spa.
BARRACKS (Barracas)
Os legionários são divididos em cinco grupos, cada um com sua própria barraca – garotas de um lado, garotos do outro. A legião não é grande em conforto, mas os beliches não são tão ruins, e você pode sempre reutilizar sua roupa de cama como uma toga!
Fifth Cohort (Quinto Grupo)
O pobre Fifth Cohort está situado longe das outras barracas, próximo aos estábulos e à pilha de adubo. O Quinto tem uma má reputação por anos, então se você entrar nele, prepare-se para pegarem no seu pé. Não é de todo ruim, porém. Você está mais próximo do hall da bagunça!
VIA PRACTORIA
A estrada principal para o acampamento passa entre as barracas, direto para o quartel general. Indo na direção contrária, te levará a Nova Roma. Só fique atento com os faunos implorando pela estrada.
PRETORIAN GATE
Essa é a entrada principal para o acampamento, e está guardada pelo escorpião ballista, então não apareça sem ser anunciado.
POMERIAN LINE
Como nos tempos antigos, a Linha Pomerian marca a borda da cidade de Roma. Dentro da linha, armas são estritamente proibidas e as leis são aplicadas por Terminus, deus das bordas. Ele pode ser um pouco difícil de se conviver, mas ele mantém as coisas correndo calmamente.
THE LAKE (O Lago)
Um destino comum para pique-niques e competições de barcos, também é um ótimo lugar para se jogar criminosos, geralmente depois de costurá-los em um saco cheio de doninhas. O crime não é realmente um problema em Nova Roma.
NEW ROME (Nova Roma)
Nova Roma: Como Roma, só que mais nova! Em Nova Roma, os semideuses podem viver em paz, estudar na universidade local, ou até se casarem e começar uma família. Muitos formados da legião se aposentam aqui. As colinas tem ótimos jardins, sinuosas ruas de paralelepípedos e casas acolhedoras. A área do Fórum tem uma vida noturna ativa e muitas opções de entretenimento. Um ótimo lugar para visitar ou se estabelecer, mas está aberta somente a semideuses romanos. Desculpe, mortais!
SENATE HOUSE (Senado)
Todos os negócios oficiais são decididos no Senado, onde os representantes eleitos da legião vem juntos votar em assuntos importantes. O Senado é um corpo civil, mas oficiais da legião geralmente ocupam posições importantes no senado, também. Normalmente dois consuls comandam o senado, e cada consul tem poder de veto sobre o outro. Isso leva a brigas? Só muitas!
FORUM
O centro da vida em Nova Roma, o fórum é uma bonita praça com estátuas e fontes, alinhadas com lojas que venderão a você qualquer coisa desde ambrosia e um bolinho de blueberry até uma nova toga e sandálias aladas. Todo mundo para no fórum eventualmente. É um lugar para ser visto!
COLISEUM
Venha provar suas habilidades nas lutas de gladiador, simulações de monstros, ou a imitação de batalhas navais quando se inunda o chão do coliseu e o transformam em um lago. Os ingressos acabam rápido, e seja cuidadoso para não sentar na zona molhada, ou a zona de explosão, a não ser que esteja se sentindo com sorte.
CIRCUS MAXIMUS
Quem não ama uma boa corrida de charretes? No Circus Maximus você pode correr por glória, ou meramente aproveitar a diversão das arquibancadas. Quer ver que é mais rápido – um cavalo respirador de fogo ou um leão de bronze? Esse é o lugar a ir!
TEMPLE HILL
Todos os deuses de Roma estão representados no Temple Hill, que está inteligentemente localizado fora dos limites da cidade, só para o caso de os deuses decidirem brigar e explodir os monumentos uns dos outros. Você pode deixar oferendas ou pedir ajuda em qualquer um dos muitos templos, mas esteja avisado: você nunca sabe quem poderá encontrar. Pode ser outro campista, um deus disfarçado, ou um espírito maligno do Mundo Inferior. Você não ama surpresas?
JUPITER OPTIMUS MAXIMUS
O templo mais importante na colina é dedicado a Júpiter, o Melhor e o Maior. É pavilhão a céu aberto com uma grande doma de ouro e uma estátua de ouro do próprio Grande Cara. Aqui é onde os aurgus leram o destino de Roma para os eons. Se você for, leve seu pára-raios.
PLUTO
O templo de Pluto não parece muita coisa, mas ainda é um lugar de muito poder. Você vai ver que o teto é cheio de ossos e diamantes. Eu não pensaria em roubar esses diamantes se fosse você. Caso contrário você irá acabar junto aos ossos.
BELLONA
A deusa romana da guerra, porque você nunca tem deuses da guerra suficientes, certo? Bellona supervisiona a política externa do Império Romano, especialmente quando se trata de esmagar seus inimigos. Seu templo tem um campo de sujeira especial que representa solo estrangeiro. Quando a guerra é declarada, os romanos simbolicamente jogam uma lança nessa sujeira. Isso pode não parecer muito assustador, mas espere até as legiões aparecerem à sua porta.
MARS ULTOR
Marte, o Vingador não foi só um deus guerra espalhafatoso. Ele foi um dos deuses patronos de Roma. Depois de tudo, ele foi o pai de Rômulo e Remo, se isso contar. Seu templo é parte uma mostra de armas, parte uma fortaleza, todo vermelho sangue.

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